top of page

Taxa de Condomínio no Débito Automático? Sim!!

Atualizado: 16 de ago. de 2022

Como efetuar o pagamento da taxa condominial no cartão de crédito? Posso parcelar meu boleto no cartão? Posso ativar o débito automático?


A opção de parcelamento estará disponível mediante liberação prévia do condomínio, e a função poderá ser utilizada apenas no acesso web.


Para pagamento da taxa condominial no cartão de crédito basta acessar o link enviado no e-mail de notificação ou acessar a área do condômino através do site www.capitalcondominios.com.br clique área do condômino em boletos.


Ali serão exibidas as formas de pagamento. Você poderá optar pelo pagamento no cartão de crédito. É fácil, rápido e seguro! Garanta sua adimplência condominial!


Atenção: Devido a natureza dos vencimentos dos cartões de créditos, você poderá acumular o pagamento de duas taxas de condomínios apenas no primeiro mês. Não opte pelo pagamento nesta modalidade, se isso for um problema para você.



Conveniente e sem custos Débito Automático? Sim!!

Esta taxa de condomínio e as próximas serão cobradas no seu cartão de crédito.



Atenção: A confirmação da liquidação do débito automático, é de responsabilidade da unidade. Administradora e o PJbank eximir-se-á de qualquer responsabilidade pelo não-pagamento da(s) conta(s) cadastrada(s).



Recomendamos o pagamento no valor total, pois é mais conveniente e não há acréscimos. Para isso, selecione o pagamento em 1x e clique em Próximo.

Você deverá informar os dados do cartão que será utilizado para efetuar o pagamento da taxa condominial e já poderá gravá-lo para que os próximos pagamentos já ocorram no cartão de forma recorrente, assim a sua mensalidade poderá ser paga sempre em dia automaticamente.

Se necessitar, poderá optar pelo parcelamento em até 12 vezes. Após selecionar o parcelamento desejado, basta clicar em 'Próximo' e inserir os dados do seu cartão de crédito. Clique em 'Pagar' para finalizar o pagamento do seu condomínio:



Para tornar esta opção possível, fale com seu Síndico e solicite-nos uma proposta.!

370 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page