GESTÃO

Gestão para Condomínio Pronto

 

 

Administrando os mais diversos tipos de empreendimentos, a Capital se destaca por oferecer serviços diferenciados e com alto padrão de qualidade.

Com flexibilidade e capacidade de adaptação ao sistema já implantado, em cumprimento às legislações vigentes, trabalhos como convenções de condomínios, estatutos de associações, regulamentos internos e normas fazem da nossa gestão um sucesso.

 

Estão inclusas as seguintes atividades:

 

  • Atendimento

Mapeamento das ações operacionais, Administrativas e Financeiras que estão em andamento, apontando os ajustes necessários por meio de relatórios.

Participam do atendimento, um gerente e uma assitente, para atender o síndico e o corpo diretivo; e a Central de Atendimento ao Cliente atende aos condôminos e suas necessidades.

Como um importante diferencial, durante a assembleia, a ata é redigida pela assistente, enquanto o gerente de atendimento conduz a reunião.

  • Gerenciamento das operações

Equipe especialista para atendimento às necessidades de gestão, tendo as suas atividades desenvolvidas nos escritórios da Capital. A equipe Capital está pronta para atender sem burocracia.

Suporte Administrativo / Financeiro / Contábil / RH e Jurídico.
Atividades diretamente ligadas ao sucesso dos serviços prestados por terceiros, garantindo os padrões de qualidade exigidos através de indicadores e manuais de operação. Tudo isso com uma equipe especializada, elaborando permanentemente agendas técnicas que garantam o atendimento às exigências legais.

 

  • Suporte Operacional

Manutenção da qualidade dos serviços através do princípio da melhoria contínua, elaborando visitas periódicas e análises constantes para garantir o sucesso operacional e a satisfação dos clientes.

Diagnóstico operacional

Vistoria das instalações
Entrevistas com colaboradores
Entrevistas com fornecedores
Análise de procedimentos, sistemas e controles
Análise dos serviços oferecidos

Diagnóstico Administrativo e Financeiro
Análise de pastas de prestação de contas
Análise de folha de pagamento 
Análise de contratos existentes
Análise fiscal

Consultoria
Análise dos diagnósticos
Formatação do novo plano diretor
Validação de novo modelo operacional e financeiro
Implementação das sugestões validadas

Monitoramento
Mapeamento das ações operacionais, administrativas e financeiras que estão em andamento, apontando os ajustes necessários por meio de relatórios. Infraestrutura de ponta que conta com relatórios de obrigações legais, sugestões de prioridades e melhorias, além de auxílio na previsão orçamentária anual.

Ações:

 

Diagnóstico


Áreas de apoio garantem que os serviços prestados estejam no melhor padrão de qualidade com custos otimizados, estando prontos para assessorá-lo a qualquer momento nas áreas administrativa, financeira, contábil, gestão de pessoas, jurídica, cobrança, tecnologia da informação, controladoria, expedição.