Como fazer o primeiro acesso na Área do condômino?
Aplicativo - Meu primeiro acesso na Área do condômino
Para começar a utilizar o app, faça o download gratuitamente através da loja de aplicativos do seu Smartphone:
Ao acessar o aplicativo será possível efetuar o login utilizando suas conta Google ou Facebook.
Para que o sistema permita seu acesso utilizando essas opções é necessário que o e-mail vinculado em seu cadastro com a administradora seja o mesmo utilizado para acesso a essas contas, caso apresente alguma falha no login, entre em contato com a administradora responsável pela emissão das cobranças do condomínio e solicite a atualização do seu cadastro para que seja vinculado esse e-mail adicional.
Através dessa opção não é necessário definir uma senha para o acesso, pois serão utilizados os mesmos dados de login da sua rede social.
Clicando em 'Entrar com e-mail' você poderá utilizar um e-mail e senha específicos para o login, esse e-mail também deve estar previamente vinculado em seu cadastro com a administradora para que seja possível efetuar o acesso.
Caso esse seja seu primeiro acesso, será solicitado que você confirme uma senha para o login.
Após a confirmação da senha você receberá na caixa do e-mail cadastrado um aviso de confirmação do acesso.
Para dar sequencia no login e finalizar o processo, basta que você confirme o cadastro (sem a confirmação o sistema não permitirá o acesso as informações até que seja efetuada a validação da conta).
A senha definida poderá ser alterada através da função 'Esqueci minha senha', que estará disponível apenas na tela dos logins realizados em 'Entrar com e-mail':
ACESSO AS FUNCIONALIDADES (As funções disponíveis podem variar de acordo com o plano contratado ou configuração aplicada no sistema):
Após efetuar o login, será possível ter acesso a diversas facilidades, como:
-
2ª via de boleto: acesso simplificado a segunda via de boleto da taxa condominial, sem necessidade de ligar ou enviar e-mails;
-
Copiar linha digitável do boleto: para que o condômino possa pagar o boleto no aplicativo do banco de sua escolha, evitando viagens indesejadas a lotéricas e caixas eletrônicos;
-
Prestação de contas pelo celular: oferecendo transparência do condomínio aos seus moradores, que podem conferir a prestação de contas direto de seu smartphone.
-
Notificações de cobrança: Notificações (push notifications) sobre o vencimento de seus boletos.
-
Visualização de documentos: atas de reuniões e assembleias, laudos de vistoria do corpo de bombeiros e demais documentos importantes podem ser visualizados pelo app.
-
Visualizar comunicados emitidos pela administradora e pelo síndico de seu condomínio, como período de reformas, novas regras do condomínio e avisos em geral.
Web Site - Meu primeiro acesso na Área do condômino
O acesso pode ser feito através do próprio site da administradora, ou pelo link que o direcionará para o site da Área do condômino. Ambos os acessos devem ser fornecidos pela administradora.
Para realizar o primeiro acesso, informe no campo 'E-mail' o seu endereço de e-mail para login e clique na opção 'Entrar Agora'. Será realizada uma busca para validar se o e-mail já esta cadastrado:
Você também poderá optar por realizar o login utilizando suas contas do Google ou Facebook. Para utilizar esse tipo de login, a administradora deve ter vinculado em seu cadastro o mesmo e-mail utilizado para criação da conta nessas redes sociais.
Se você tiver dificuldades em realizar esse login, entre em contato com o Síndico e reporte o problema para que ele possa solicitar a correção do cadastro junto a administradora que emite os seus boletos.
Se você optou por utilizar o login padrão, caso o e-mail não possua cadastro, forneça novamente o e-mail de acesso e clique em 'Cadastrar':