Pague seu Condomínio em segundos

O PIX é a nova forma de pagamentos e recebimentos que vai facilitar a transferência de valores entre pessoas e empresas. É só cadastrar a sua chave que um mundo de possibilidades se abre para você.


Tudo muito prático, rápido e instantâneo.


Como funcionará o Pix? Entenda na prática


O Pix veio para unificar e simplificar as transações bancárias e substituir a TED e o DOC. Além disso, seus benefícios se estendem para as compras físicas e virtuais.

O que eu preciso para usar o Pix? Para usar o Pix será necessário o cadastro de uma chave. Para cadastrar, você poderá optar por 4 opções: CPF ou CNPJ Você pode utilizar os 11 dígitos do seu CPF ou 14 dígitos do seu CNPJ como chave. Este é ideal para dividir com estabelecimentos comerciais. Telefone É possível cadastrar mais do que um número de telefone ou celular entre as cinco chaves possíveis para pessoas físicas. E-mail Você também pode cadastrar mais do que um e-mail, caso tenha endereços em múltiplos provedores. Chave aleatória Se não quiser passar dados pessoais a terceiros, você pode gerar um código aleatório de números, letras e símbolos através da sua instituição.


https://recorrencia.superlogica.com/pix-pagamento?bannerType=banner&bannerName=%5BMarca%5D%20Blogpost%20Banner%20Pix&hsCtaTracking=b06ae912-b1e6-496c-98b1-e82423c7aa13%7C973a2be8-b10a-4c4a-a058-1c2f78ff0be8

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo